Oncoguia

Pesquisa no site:

Pesquisa no site:

RSS

A- A+

Patrocínio

RSS

Equipe Oncoguia

Última atualização: 16/07/2009

RSS ONCOGUIA NOTÍCIAS:
 
O conteúdo do Oncoguia vai até você.
RSS (Really Simple Syndication) é um jeito novo e prático de ficar informado. Com ele você pode reunir informações de seus sites preferidos em uma única tela, e, como num programa de e-mail, ser avisado das novidades assim que elas são publicadas na internet.
  
Mas o que é agregador?
Trata-se de um software que "lê" o formato RSS e lhe mostra - no próprio navegador - a primeira linha de cada notícia publicada. Se o assunto for de seu interesse, um único click lhe levará direto para a nota.

Onde encontrar e como utilizar o Agregador?
Basta fazer o download de qualquer um dos agregadores disponíveis gratuitamente na internet, fazer seu cadastro e pronto. Com o navegador aberto, a lista de notícias será atualizada sempre que algo novo entrar no site. Abaixo relacionamos os agregadores mais populares:

BlogLines:
http://www.bloglines.com/
Oferece ao usuário as notícias também na versão web. Entre no site, faça um cadastro, imediatamente receberá um link por e-mail com a confirmação de seus dados. Depois disso, basta clicar no link que virá com a mensagem e você estará autorizado a usar o serviço. O Bloglines possibilita que vários FEEDS (serviços de notícias) sejam agregados ao mesmo tempo.

Milestone:
http://www.milestone-ti.com.br/
Este programa se acopla ao Outlook e o usuário recebe os FEEDS (serviços de notícias), diretamente no seu e-mail. Entre no site acima e baixe o arquivo (link direto para o download). Em seguida instale o programa e pronto.

RSSReader:
http://www.rssreader.com/download.htm/
É um dos mais conhecidos entre os usuários da tecnologia RSS.

Peerkat:
http://peerkat.sourceforge.net/
Uma opção mais simples de leitor, sem grandes pretensões gráficas. Para usuários de Windows, Mac e Linux.



A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003-2009 Oncoguia. Todos os Direitos Reservados. desenvolvido por Lookmysite