Sylvia Farina Matos - Despedida, agradecimento e muitas saudades

Despedida, agradecimento e muitas saudades

Querida Parceira,
Estou aqui tentando escrever uma carta de despedida... Que difícil!!
Infelizmente perdemos você! E nessa hora, nada supera a dor de não ter mais você aqui com a gente, participando dos fóruns, do comitê, dos nossos vídeos... E sempre com muita força, garra,  otimismo e esperança. Sempre um grande exemplo!

Querida Guerreira,
Para quem não te conheceu, acho que posso te apresentar como a assistente social que sempre brigou por justiça, como uma mãe que sempre deu tudo de melhor aos filhos e marido e como uma paciente que enfrentou onze anos de briga contra um câncer sem desanimar... Também sei que era aquela colega que juntava o grupo... e que, sem dúvida alguma, fazia parte do time das pessoas que existem para tornar o mundo melhor...

Querida Amiga,
Você vai fazer muita falta!
Nessa hora acabamos meio egoístas... também não consigo não me perguntar inúmeras vezes Por que assim, Por que agora, por que por que por que???
Pois é, sei que você me diria nessa hora que Deus sabe a resposta. Imagino que neste momento, Ele já esta aí ao seu lado, assim como “sua” santinha da medalha milagrosa. Que bom que é acreditar nisso... isso me conforta...

Descanse em paz!
Saudades para sempre e o nosso mais sincero agradecimento por tudo!

Luciana Holtz
E Equipe Instituto Oncoguia

Para quem não a conhecia, clique aqui e veja o vídeo

VOLTAR AO PORTAL

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico.
Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

© 2008 Oncoguia. Todos os Direitos Reservados.